logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo Maxims participa de painel dos vencedores do MPE Brasil no Conpeg 

24 de outubro de 2014

Representando a PBGold Soluções Internet no painel dos vencedores do MPE Brasil 2013 – Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas, o diretor-presidente do Grupo Maxims, Douglas Nunes, realizou palestra no Congresso Paraibano de Excelência em Gestão (Conpeg), na tarde da última quarta-feira (22), no Espaço Cultural, em João Pessoa. Iniciando a programação do evento, a palestra apresentou projetos e programas inovadores que foram implantados na gestão da empresa de tecnologia pertencente ao Grupo.

Na ocasião, após citar um breve histórico do Grupo Maxims, como a recente conquista estadual do MPE, o diretor-presidente ressaltou que a empresa colabora e incentiva para a presença de um ambiente criativo, permitindo que o colaborador possa sugerir ideias para novos projetos. Outro assunto que também foi abordado por ele foi a criação do Programa de Incentivo a Produção Avançada (Pipa), que beneficia os colaboradores da PBGold há quase dois anos. “O Pipa é um programa de capacitação que possibilita o financiamento de 50% do valor de alguns cursos para os nossos colaboradores. Eles podem sugerir as áreas de interesse de estudo em forma de proposta, e a empresa irá avaliar se o investimento atual irá trazer benefícios a longo prazo”, explicou Nunes.

O Fique Ligado, portal de entretenimento assinado pela PBGold, e que integra as empresas do Grupo Maxims, também ganhou destaque durante a ocasião. No ar há mais de uma década, o portal reúne novidades diariamente sobre temas como filmes e música, e pode ser acessado no endereço www.fiqueligado.com.br.

Sobre o Grupo Maxims – Com mais de três décadas de história no mercado paraibano, o Grupo Maxims integra os setores de tecnologia, com a PBGold Soluções Internet;  comunicação, com a agência de publicidade Criart; o portal de entretenimento jovem Fique Ligado, e perfumaria e cosméticos, com franquias de O Boticário e quem disse, Berenice?. Para conhecer o Grupo, o site é www.grupomaxims.com.br.