logo paraiba total
logo paraiba total

Monteiro recebe o Seminário Regional de Compras Governamentais

27 de outubro de 2014

A cidade de Monteiro, localizada no Cariri paraibano, sediará o Seminário Regional de Compras Governamentais, iniciativa promovida pelo Sebrae Paraíba com o objetivo aproximar os pequenos negócios do setor público, além de prestar orientações e capacitações. O evento acontece nesta quarta-feira (29), no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, às 8h. 

Na ocasião, que reunirá microempresários, microempreendedores individuais, agricultores familiares e representantes da prefeitura de Monteiro, serão discutidos assuntos acerca do tema compras governamentais, como a participação dos pequenos negócios em licitações e pregões públicos, e as vendas para prefeituras e governo estadual. Com uma programação prevista até as 16h, as atividades serão divididas de acordo com o perfil do participante (empresários, agricultores familiares e gestores públicos). 

“Nosso objetivo é continuar a levar informações relevantes sobre o processo de compras governamentais para as demais regiões do Estado, e divulgar a legislação que favorece as micro e pequenas empresas para o fortalecimento desta prática empresarial regionalmente”, explicou o gestor de políticas públicas do Sebrae Paraíba, Luciano Holanda.

Este será o terceiro Seminário Regional de Compras Governamentais realizado neste ano. Após Monteiro, mais quatro cidades receberão o evento até o final de 2014 (Itapororoca, Cuité, Cajazeiras e Sousa). O primeiro e o segundo seminários foram realizados em Bananeiras e Alhandra, nos dia 27 de agosto e 8 de outubro, respectivamente.

Para participar do Seminário, é preciso inscrever-se previamente pelo site (http://www.compralegalpb.com.br) ou pelos telefones (83) 9305-5875 e 0800-570-0800. A inscrição é gratuita.