logo paraiba total
logo paraiba total

Artigos de decoração abrem vendas de Natal na Capital já este mês

28 de outubro de 2014

A menos de dois meses do Natal, os itens de decoração abrem as vendas do fim de ano. Árvores, presépios, bolas, pisca-piscas e bonecos de Papai Noel já tomam conta das vitrines de algumas lojas de decoração de João Pessoa.

Com preços a partir de R$ 5,99, as lojas possuem artigos de decoração natalina para todos os gostos e bolsos. Muito procurados nessa época do ano, esses produtos chegam a aumentar com suas vendas de 5% a 10% o faturamento da loja, segundo Andréa Soeiro, gerente da Jurandir Pires.

A loja, que ampliou os itens de decoração, foi uma das primeiras da cidade a iniciar as vendas desses artigos, que já estão disponíveis desde o início do mês, conforme explicou Andréa Soeiro.

“Já estamos vendendo desde antes do Dia das Crianças, e está saindo bastante”, disse a gerente, completando que as vendas já são maiores do que no mesmo período do ano passado.

De acordo com Andréa, este ano a loja resolveu apostar em artigos um pouco diferentes do tradicional, principalmente em relação às cores. Além dos tradicionais verde, vermelho e dourado, há muitos enfeites em tons de azul, marrom e cobre.