logo paraiba total
logo paraiba total

Mega-Sena pode sortear R$ 3 milhões nesta quarta-feira (29)

29 de outubro de 2014

A Mega-Sena pode pagar um prêmio de 3 milhões de reais nesta quarta-feira (29) ao apostador que acertar as seis dezenas do concurso 1.647. O sorteio será realizado às 20h25 (horário de Brasília) no estúdio da Rede TV!, em Osasco (SP) e será transmitido ao vivo no programa Momento da Sorte.

Se apenas um apostador levar o prêmio, pode receber cerca de 15,8 mil reais por mês em rendimentos caso aplique todo o valor na poupança. 

O valor do palpite é de 2,50 reais e pode ser feito até as 19h desta quarta (horário de Brasília) em qualquer lotérica do país. Outra opção, para clientes da Caixa, é fazer a aposta online, pelo internet banking.

Bolão 

Quem quiser aumentar as chances de ganhar também pode concorrer ao prêmio da Mega-Sena em grupo ao participar do Bolão da Caixa.

Basta preencher o campo específico do bolão no volante e dividir a cota com amigos e familiares. Cada apostador terá um recibo, que dá o direito de resgatar a sua parte do prêmio caso o grupo ganhe.

Lotomania

A Lotomania está acumulada e sorteará um prêmio de 1 milhão de reais, também nesta quarta. Para apostar, é preciso escolher 50 números, dentre os 100 no volante. Serão sorteados 20 números e ganha o prêmio quem acertar 20, 19, 18, 17, 16 ou nenhum número.

Também é possível realizar a Aposta-Espelho, quando o sistema faz uma nova aposta com os outros 50 números não registrados na aposta original. A aposta custa 1,50 real.