logo paraiba total
logo paraiba total

Inscrições para consultores e instrutores do Sebrae terminam na próxima segunda-feira (3)

29 de outubro de 2014

Profissionais e empresas de consultoria e treinamento empresarial que tenham interesse em integrar o Sistema de Gestão de Credenciados (SGC) do Sebrae Paraíba têm até a próxima segunda-feira (3) para se inscreverem. As inscrições podem ser feitas no site www.sebraepb.com.br (menu Sobre – Trabalhe Conosco – Credenciamento de empresas), onde também está publicado o edital completo e o comunicado específico, com detalhamento e cronograma das etapas de habilitação e de certificação da capacidade técnica.

Entre os dias 3 e 7 de novembro, os inscritos terão que encaminhar os documentos necessários ao Instituto de Organização Racional do Trabalho (Idort), via Sedex, para serem habilitados, com uma avaliação curricular e de experiência, além de uma análise documental. Posteriormente, haverá a certificação de capacidade técnica, com a realização de prova de conhecimento e prova de habilidades. O resultado final será divulgado no dia 19 de dezembro.

O processo irá contemplar todas as regionais do Sebrae no Estado e as seguintes áreas de atuação: políticas públicas, sustentabilidade, legislação aplicada a MPE, agronegócio, recursos humanos e empreendedorismo, marketing e vendas, gestão da produção e qualidade, planejamento empresarial, serviços financeiros e contábeis, comércio exterior e inovação.

As convocações, resultados das etapas ou quaisquer modificações no edital e no comunicado específico serão divulgadas no site do Sebrae Paraíba.