logo paraiba total
logo paraiba total

Fórum em João Pessoa debaterá Gestão de Viagens Corporativas

30 de outubro de 2014

Especialistas do segmento de viagens corporativas terão a oportunidade de aprofundar conhecimentos durante o Fórum de Gestão de Viagens Corporativas que será realizado nesta sábado (01), em João Pessoa. O evento será promovido no Salão Gameleira, do Hotel Verdegreen, a partir das 9h, e terá como palestrantes a consultora Vivianne Martins da Academia de Viagens e fundadora da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas e Ferdinando Lucena – Diretor do Centro de Convenções de João Pessoa. O evento é uma realização do Hotel Verdegreen e Iu-á Hotel, e conta com a parceria da Avianca, Sebrae e Convention Bureau de João Pessoa.

A palestra de Vivianne Martins, abordará o tema ‘Gestão de Viagens Corporativas’. A executiva é graduada em Administração de Empresas, com diversas especializações em Comércio Exterior e Marketing, com dedicação ao Comércio Exterior, Marketing Services, Viagens, Eventos e Procurement em várias empresas internacionais. Vivianne é sócia da Academia de Viagens Corporativas.

Já a palestra de Ferdinando Lucena terá como abordagem a ‘A Paraíba como destino de eventos corporativos’. O executivo é  turismólogo, pós-graduando em Turismo de Desenvolvimento Local, consultor do Sebrae, professor de Captação e Gestão de Eventos, membro do Conselho Diretivo da Associação dos Conventions Bureaux da América Latina e Caribe.

Ferdinando Lucena destaca que a capital paraibana vive um período de importante crescimento no segmento do turismo de eventos, fundamentalmente, pela abertura do Centro de Convenções, que passou a atrair mais e maiores eventos, inclusive, internacionais como a Copa do Mundo de Robótica, que atraiu mais de 20 mil pessoas de vários países do mundo. Atualmente, segundo o executivo, João Pessoa tem sido bastante procurado para promover novos eventos por diversos segmentos. “Estamos vivenciando um momento de oportunidades”, disse o executivo.