logo paraiba total
logo paraiba total

Prazo de inscrição na Semana de Ciência e Tecnologia acaba no próximo dia 05

30 de outubro de 2014

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Campus João Pessoa informa aos estudantes, que para participar das oficinas e minicursos da X Semana de Ciência e Tecnologia do IFPB – Campus João Pessoa eles devem se inscrever até a próxima quarta-feira (05). 

A X Semana de Ciência e Tecnologia, terá como tema “Sustentabilidade: Diversidade de Saberes” e acontecerá dos dias 19 a 21 de novembro no Campus João Pessoa. O evento conta com inúmeras atividades inerentes ao ensino, à pesquisa e a extensão, distribuídos em atividades paralelas e momentos destinados ao público em geral, sempre com envolvimento do corpo discente e servidores, além de empresas e pessoas da comunidade.

As inscrições são feitas online, acesse o link: http://www.xsctifpb.ufba.br/modulos/inscricao/ins_inicial.asp.

A programação do evento e a lista das atividades que serão realizadas pode ser acessada na página do evento (http://www.xsctifpb.ufba.br/). Os minicursos estão bastante diversificados e incluem diversas áreas do saber. Alguns deles são: Acessibilidade no ambiente construído – por uma cidade para todos; AutoCAD civil 3D; Botânica aplicada à gestão ambiental; Braile; Design de exibições e eventos; Harmonia e Improvisação na Iniciação musical; dentre outros.

As oficinas também serão dinâmicas e como os minicursos, as inscrições para participar delas estão abertas. Algumas das oficinas são: Maratona POP; Pintando o sete; e Construindo hábitos saudáveis para uma boa postura corporal. Para conferir a lista completa dos minicursos e oficinas, acesse o : http://www.xsctifpb.ufba.br/modulos/gerenciamentodeconteudo/texto_statico.asp?codigoB=5