logo paraiba total
logo paraiba total

SIM Paraíba terá cerca de 5 mil unidades à venda

31 de outubro de 2014

O maior evento do mercado imobiliário paraibano vai movimentar a economia estadual durante quatro dias. Promovido pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), o VII Salão de Imóveis da Paraíba – SIM Paraíba 2014, acontecerá, em João Pessoa, de 27 a 30 de novembro, na Domus Hall, que fica situada no Manaíra Shopping. Serão diversas opções de imóveis em diversos bairros da região metropolitana de João Pessoa. Neste ano, terá um dia a mais de duração, com muitos empreendimentose projetos das construtoras para o cliente fechar um bom negócio. 

Estão confirmadas 38 construtoras, que vão invertir na visibilidade de seus empreendimentos, a partir da montagem de grandes estandes e de preparação de material como maquetes ou reprodução de ambientes, para atrair a atenção do visitante. 

“Encaramos o SIM como uma boa oportunidade para que as empresas mostrem o que têm a oferecer a seus clientes. A grande maioria das construtoras da Paraíba estará no evento, bem como os bancos que poderão financiar a compra dos imóveis”, segundo o vice-presidente de Assuntos Imobiliários do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP), Clóvis Cavalcanti. 

O horário de funcionamento será das 11h às 22h, no dia 27 de novembro; das 10h às 22h, nos dias 28 e 29; e das 12h às 22h, no último dia, 30 de novembro. Segundo dados do Sinduscon-JP todas as edições do SIM somaram cerca de 50 mil visitantes. Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal farão com atendimento aos clientes.