logo paraiba total
logo paraiba total

O Boticário reinaugura loja em Guarabira com conceito interativo

18 de novembro de 2014

A nova loja O Boticário, ainda mais atraente e interativa, chega a Guarabira na próxima sexta-feira (21). Os consumidores poderão conhecer o novo layout da loja, que foi pensada para valorizar a exposição dos produtos e proporcionar uma verdadeira experiência de beleza. A reinauguração também irá contar com um coquetel e distribuição de brindes.

A tecnologia é uma das estrelas do espaço, que permite que o consumidor se aprofunde nos conceitos das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais. Outra inovação na exposição de produtos é a criação de “bares” de perfume e de maquiagem. No Bar do Perfume, as fragrâncias são divididas por estados de espírito e estilos associados a cada marca – e o consumidor poderá escolher a opção que mais combina com ele. Já no Bar da Maquiagem, além de experimentar os produtos da linha premium Make B., o cliente vai encontrar sugestões de uso e combinação de texturas e cores.

O novo espaço oferece também um ambiente específico para quem deseja presentear, onde pode-se customizar as embalagens dos presentes com fitas, laços, canetas coloridas e até imprimir uma foto na hora, personalizando o próprio cartão de presente.

Com 50 metros quadrados, a nova loja O Boticário em Guarabira está localizada na Rua 15 de Novembro, 67, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 18h.