logo paraiba total
logo paraiba total

Rota Premium lança Black Friday com Evoque a diesel

26 de novembro de 2014

A Rota Premium, concessionária Land Rover na Paraíba, entra em “clima” de Black Friday já nesta quarta-feira (26) e lança uma oferta que promete atrair diversos clientes para loja, na Estrada de Cabedelo. Trata-se de uma oferta relâmpago de preço e condições especiais para a compra do tão sonhado Evoque Prestige a diesel versão 2014/15. A gerente da concessionária, Mônica Paiva adianta que o Black Friday da Rota Premium valerá até o sábado (29). A redução do valor do Evoque a diesel pode chegar a até  R$ 14 mil.

No Black Friday o cliente também vai encontrar condições ainda mais especiais para negociar a aquisição do novo veículo. Em condições normais, explica Mônica Paiva, o cliente dá 50% entrada e financia o restante com taxa 0,49% em até 12 meses. No Black Friday, ele dá 50% de entrada, mas financia o restante do valor com taxa zero e em até 18 meses. “São muitas vantagens”, comenta a gerente.

Ela frisa também os diferenciais do Evoque, que também é líder de vendas da Land Rover. “Sua versão Prestige ganhou uma nova motorização a diesel, o que transformou o utilitário de alto luxo também em um veículo extremamente econômico, podendo fazer cerca de 12 km/por litro, além disso essa versão oferece mais força se comprado ao modelo à gasolina”, explica Mônica.

A transmissão continua sendo a automática de nove marchas com opção de trocas sequenciais. A versão foi apresentada no Salão do Automóvel, em São Paulo, onde todos puderam verificar de perto as mudanças. Tirando o motor, o carro é exatamente o mesmo que a versão à gasolina, com o mesmo pacote de equipamentos. O modelo traz itens como ar-condicionado digital, sistema de som Meridian de 11 alto-falantes, rodas de liga leve aro 19, revestimento interno dos bancos e painel em couro, faróis de xênon adaptativos com iluminação diurna por LEDs. “Vale a pena conferir essa oferta, principalmente quem já estava de olho no modelo”, alerta Mônica Paiva.