logo paraiba total
logo paraiba total

Cenário econômico é tema de palestra de Sardenberg em Campina Grande

28 de novembro de 2014

O jornalista Carlos Alberto Sardenberg estará em Campina Grande, na próxima segunda-feira (1º) para proferir a palestra “Cenários econômicos para o Brasil – Perspectivas 2015”. O Sebrae Paraíba convidou os microempresários da região para participar do evento que acontece a partir das 19h, no Garden Hotel. O palestrante é âncora da rádio CBN, comentarista econômico da Globonews e da TV Globo, além de colunista dos jornais O Estado de São Paulo e O Globo.

As inscrições são gratuitas e limitadas, mas para participar do evento é preciso inscrever-se previamente pelo site da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), http://accg.com.br/site, com o CNPJ da empresa. A ACCG e o Sebrae são parceiros na realização do evento. A expectativa é que cerca de 700 pessoas participem da palestra.

Segundo a gestora do projeto Educação Empreendedora do Sebrae, Nilvânia Silva, o objetivo do evento é levar o público a realizar uma análise crítica da realidade brasileira. “A palestra irá explorar as tendências sobre os cenários e o contexto da política econômica para 2015 e seus impactos, especialmente, no desenvolvimento dos pequenos negócios”, disse.