logo paraiba total
logo paraiba total

Prefeitura de Cabedelo lança novo canal de informações à população

1 de dezembro de 2014

A Prefeitura de Cabedelo conta agora com mais um dispositivo de informação das obras e serviços municipais. Trata-se da Cabedelo TV, canal vinculado à Secretaria de Comunicação que, desde o começo do mês, traz à população as principais ações da gestão atual, através de vídeos informativos e em um formato fácil e leve de assistir.

Com investimento inicial de R$ 130 mil em equipamentos, que irão viabilizar produções em alta definição e dentro dos padrões de qualidade adotados pelo mercado audiovisual, a Cabedelo TV conta com uma equipe de diretor, produtora executiva, diretor de fotografia, editor, roteirista e apresentador.

Através da mídia digital, a Cabedelo TV trará registros de eventos, depoimentos e campanhas produzidas na Prefeitura, como forma de expandir os valores do município e aproximar ainda mais as ações da gestão atual à população cabedelense. A ferramenta pode ser acessada, também, através de diversos dispositivos móveis, como smartphones e tablets que utilizem os sistemas operacionais Android ou iOS.

A grade de programação deve ser distribuída no youtube, mas a intenção do canal é produzir, ainda, web séries, jornalismo, minidoc, propostas que tenham curta duração em uma linguagem direta e informativa.

A Cabedelo TV já está em pleno funcionamento, e os vídeos produzidos podem ser acessados pelo site da Prefeitura, bem como pelas suas redes sociais.