logo paraiba total
logo paraiba total

Agência do Banco do Nordeste é inaugurada em Cabedelo

29 de dezembro de 2014

Cabedelo passa a contar, desde o começo desta semana, com mais uma agência bancária. O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) inaugurou, na última segunda-feira (22), sua mais nova unidade, na cidade portuária, fechando um ciclo de inaugurações no Estado. A agência fica localizada na Rua João Vitaliano, nº 101, Ponta de Matos.

O evento de abertura contou com a presença de autoridades locais e do superintendente estadual do BNB na Paraíba, José Maria Vilar..

A abertura da agência bancária faz parte do plano de expansão do Banco do Nordeste, que teve início em 2012. O objetivo da nova unidade é melhorar o atendimento à clientela cabedelense e potencializar o volume de negócios com os clientes de todos os portes e setores de atividade econômica.

Em 2014, o BNB injetou mais de R$ 1,2 bilhão na economia do Estado, financiando empreendimentos de todos os portes nos vários setores de atividade econômica, em todos os municípios paraibanos.

“Essa inauguração simboliza o apoio e a importância do desenvolvimento da região nordeste como um todo, particularmente aqui para a Paraíba, na qualidade de maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e o grande banco apoiador da atividade produtiva da região Nordeste. Esta vigésima agência na Paraíba representa, exatamente, a expansão da rede de agências do banco, aumentando a sua capilaridade e, finalmente, chegando a Cabedelo, que é um dos mais importantes municípios da Paraíba. Esperamos contribuir ainda mais fortemente para o desenvolvimento deste município”, ressaltou José Maria Vilar.