logo paraiba total
logo paraiba total

Campina Grande terá novo Centro de Distribuição da Alpargatas

14 de janeiro de 2015

O município de Campina Grande vai ganhar em breve um novo centro de distribuição da indústria de calçados Alpargatas. O empreendimento deve gerar mil novos postos de trabalho no setor industrial no município.

O terreno para construção do novo centro da Alpargatas e para a edificação de novos galpões da indústria será cedido pela Prefeitura de Campina Grande.

No local previsto para edificação do centro foram investidos no final do ano passado, R$ 500 mil, pela administração municipal para melhorar o tráfego de veículos no local que ganhou nova pavimentação e asfalto. 

A prefeitura ainda precisará desapropriar uma pequena área para que o novo espaço tenha melhores condições de acesso. 

O representante da diretoria da Alpargatas, William Sampaio, afirmou que no momento não poderia dar mais informações sobre o projeto do novo centro de distribuição da empresa, mas confirmou que no início do mês de fevereiro haverá um novo encontro entre os diretores, o prefeito e os secretários de Obras e Desenvolvimento Econômico do município. 

Ele ainda acrescentou que todas as licenças necessárias para a viabilização do empreendimento estão em fase de solicitação e que somente após a vinda da diretoria a Campina Grande é que mais detalhes serão apresentados.