logo paraiba total
logo paraiba total

Guarabira terá cooperativa de crédito da Unicred a partir desta quarta-feira (21)

21 de janeiro de 2015

Será inaugurada nesta quarta-feira (21), às 19h, uma nova agência de cooperativa de crédito da Unicred na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. A sede da cooperativa funcionará no térreo do Shopping Cidade Luz, das 08h30 às 17h00, já a partir desta quinta-feira (22).

A agência tem como objetivo oferecer soluções financeiras, prestar diversos serviços financeiros e viabilizar os projetos sociais e econômicos dos seus cooperados. Entre eles estão: várias linhas de crédito, opções para investimento com taxas de aplicação diferenciadas do mercado, assessoria financeira e benefícios sociais.

O cooperado Unicred em Guarabira contará com uma instalação moderna e confortável. Ele terá à sua disposição uma equipe formada por gerente, assistente e caixa, que atenderão ao público em uma área de 260 metros quadrados. Informações gerais podem ser adquiridas pelo: (83) 3613-8150.

Com uma atuação de 24 anos na Paraíba, Unicred também conta com sede na Capital que estende seu atendimento a todos os municípios do Litoral paraibano. Ao todo são mais de 10.458 cooperados, seis Pontos de Atendimento e um Patrimônio Líquido de mais de R$ 219 milhões.