logo paraiba total
logo paraiba total

Sebrae-PB abre inscrições para entrevistas no Empretec

26 de janeiro de 2015

O Sebrae-PB já está realizando o ciclo de entrevistas para os interessados em participar da próxima turma do Empretec. O seminário, de dedicação exclusiva e voltado para empreendedores, acontece de 23 a 28 de março, na sede do Sebrae, em João Pessoa. Mas para participar, os candidatos devem passar por esta triagem e devem ter seu próprio negócio. 

Não há limites de entrevistados, mas espera-se que pelo menos 50 passem pelo processo e 30 sejam selecionados para participar de uma das melhores capacitações empresariais do mundo e que o Sebrae oferece no país.

Os interessados em participar devem se dirigir ao Sebrae para agendar sua entrevista. Outras informações pelo 0800 570 0800/ 2106-1268 e 2108-1296. 

Sobre o Empretec – O programa Empretec foi desenvolvido pela ONU e implantado no Brasil pelo Sebrae. Atinge empresários, futuros empresários e profissionais liberais interessados em desenvolver comportamento empreendedor e potencial competitivo. O objetivo é estimular as características individuais do empreendedor de forma a desenvolver todo seu potencial. Ele apresenta o universo empresarial em todos os seus detalhes, para que se aprenda a desenvolver estratégias e a ampliar as oportunidades nos negócios. O seminário tem carga horária intensiva durante seis dias consecutivos, em que os participantes vivenciarão de forma intensiva, situações empresariais que os auxiliará a compreender o universo empresarial.