logo paraiba total
logo paraiba total

By Rio aposta no atendimento personalizado para venda de peças de verão

26 de janeiro de 2015

A loja de beachwear By Rio, localizada na orla de Manaíra, em João Pessoa, apostou na consultoria personalizada para a venda das linhas masculina e feminina de moda praia, fitness e acessórios. Na próxima quinta-feira (29), a loja promove um dia especial com assessoria gratuita, com dicas de moda para dar visibilidade aos produtos e potencializar as vendas. 

Comandada pelo casal de empresários carioca Vanessa de Figueiredo e Hebert Câmara, a By Rio funciona há cerca de um ano com venda de multimarcas, como Morena Rosa, Água & Luz e Caju Brasil, e nesta ação, aposta neste tipo de atendimento para ajudar os clientes na hora da comprar. “Muita gente não sabe qual biquini, por exemplo, se adequa melhor ao ser corpo e paga a assessoria para ajudar a comprar. Com esta ação, vamos oferecer a assessoria de graça, não somente aos clientes, mas a todos que vieram conhecer a loja”, disse Vanessa. A consultoria será oferecida pelo stylist e editor de moda, Alex Cavalcanti. 

A By Rio fica na Avenida João Maurício, 581, em  Manaíra. Os telefones são: (83) 3042-5454 e  (83) 98676921 .Instagram: @LojaByRio