logo paraiba total
logo paraiba total

Portal Mais PB comemora cinco anos e apresenta novo layout

26 de janeiro de 2015

O Portal Mais PB, de fundação do jornalista Heron Cid, comemorou cinco anos de existência no mercado paraibano da comunicação em um café da manhã, nesta segunda-feira (26), no Hotel Caiçara, na Capital.

Reunindo diversos políticos, jornalistas, publicitários e convidados, o evento também apresentou novidades no site, como novo slogan (`Soma de conteúdo com credibilidade’), novos colunistas e mais interatividade. “Além de informações do factual, os leitores poderão contribuir com seus olhares sobre a cidade e os fatos. O Whatsapp terá local de destaque no Portal que contará com uma sessão exclusiva para a ferramenta”, explicou a diretora de Marketing do Mais PB, jornalista Marly Lúcio.

O diretor e fundador Heron Cid comemorou a nova fase do portal relembrando o início dos trabalhos e destacando os parceiros nesta trajetória. “Esse é o começo de uma nova etapa, onde a ‘palavra de ordem’ é avançar ainda mais”, celebrou.

O lançamento do novo visual teve transmissão ao vivo no Portal, por meio da MaisTV, a TV web, também anunciada na ocasião. O Mais PB é um dos portais de mais credibilidade do Estado, e tem como um dos parceiros o Paraíba Total.