logo paraiba total
logo paraiba total

Inscrições para especialização em Gestão dos Recursos Ambientais do IFPB terminam nesta quinta-feira (05)

5 de fevereiro de 2015

Encerram-se nesta quinta-feira (05), as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Gestão dos Recursos Ambientais do Semiárido do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que será realizado no Campus Picuí. A pós-graduação oferece 30 vagas, sendo 20 para ampla concorrência, 2 (duas) vagas destinadas às pessoas com deficiência e 8 (oito) aos professores da rede municipal dos municípios do Seridó Oriental e Curimataú Ocidental da Paraíba.

As inscrições devem ser efetivadas no setor de protocolo do Campus Picuí, no bairro Cenecista. O resultado das inscrições homologadas será divulgado nesta sexta-feira (06 de fevereiro).

A seleção será feita através de prova escrita a ser realizada no dia 24 de fevereiro, haverá ainda análise do Curriculum Lattes. O resultado da prova será conhecido no dia 27 de fevereiro e o resultado final será divulgado no dia 09 de março. A matrícula ocorrerá no período de 11 a 13 de março.

Os interessados podem entrar em contato pelo e-mail: cpggras.pc@ifpb.edu.br. Acesse aqui o edital de retificação nº 07/2015.