logo paraiba total
logo paraiba total

PPQ promove curso de Neuromarketing em João Pessoa

19 de fevereiro de 2015

O Programa Paraibano da Qualidade está com inscrições abertas para o curso “Marketing em foco” o objetivo é explorar o tema “Como entrar na cabeça do consumidor”, ministrado por Fernando Kimura.  O evento será realizado no dia 23 de abril, em João Pessoa. A intenção é reunir os gestores de marketing do estado para que possam aprimorar os seus conhecimentos na área e compartilharem as boas práticas.

Nesse curso baseado em Neuromarketing, Fernando Kimura busca explicar o funcionamento do cérebro e nossas escolhas, permitindo a todos que assistem entenderem o processo de amar uma marca/produto/empresa.

O neuromarketing é um campo novo do Marketing que estuda a essência do comportamento do consumidor. É a união do marketing com a ciência, considerado uma chave para o entendimento da lógica de consumo, visa entender os desejos, impulsos e motivações das pessoas através do estudo das reações neurológicas a determinados estímulos externos.

O PPQ tem o objetivo disseminar e compartilhar o conhecimento gerador de diferencial competitivo para as organizações, por isso realiza diversos cursos, palestras e workshops durante o ano.