logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG abre seleção para professores substitutos de Design e de Matemática

3 de março de 2015

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou editais para Processos Seletivos Simplificados para a contratação de professores substitutos que irão atuar nos campi de Campina Grande e de Sumé.

Campina Grande

Para a Unidade Acadêmica de Design, campus sede, a vaga é destinada para graduados em Desenho Industrial ou Design com habilitação em projeto de produto. A área de conhecimento objeto da seleção é Projeto de Produto, Materiais e Processos de Fabricação em Design. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 09 a 13 de março, nos horários de 08h às 11h e das 14h às 17h, na secretaria da Unidade Acadêmica de Design. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50..

Sumé

Em Sumé, a vaga ofertada é para candidatos com Licenciatura ou Bacharelado em Matemática com mestrado em Matemática, Meteorologia ou Engenharias. A carga horária é de 40 horas semanais.

As inscrições são no período de 06 a 12 de março, nos horários de 08h às 12h e das 14h às 18h, no Protocolo Geral do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé.  O valor da taxa de inscrição é de R$ 100,00.