logo paraiba total
logo paraiba total

Operadora TIM lança novo plano para empresas com pacote de internet

3 de março de 2015

A operadora TIM lança neste mês de março o novo Liberty Web Empresa Muti para estimular o uso de dados com economia de custo para as pequenas e médias empresas brasileiras. Além de atender a um perfil de consumo cada vez maior, o portfólio permite a utilização de um pacote de dados único em até três aparelhos diferentes de um mesmo usuário, além de oferecer novos e maiores volumes de consumo de até 50 GB por mês.

No plano Liberty Web Empresa Multi, o usuário poderá ter três aparelhos conectados ao mesmo tempo, mas a velocidade do serviço não será dividida. Cada dispositivo acessa a rede individualmente e garante a melhor experiência de uso possível.

Para a TIM, a nova oferta estimulará a inclusão digital das pequenas e médias empresas e também a possibilidade de ter uma redução significativa na conta, já que não é preciso contratar novos planos para cada novo dispositivo associado. “Este é um passo importante para a disseminação do uso de dados nas pequenas e médias empresas, que hoje é uma necessidade para alavancar novos negócios. Observamos que grande parte dos nossos clientes empresariais ainda não é usuário de internet e o novo plano estimula a adesão não só da nossa base como de todo o mercado, que ainda é pouco explorado”, explica Fabio Cristilli, diretor de VAS, Internet e Handsets da TIM Brasil.

Sobre o plano

No Liberty Web Empresa Multi, o administrador do contrato pode associar smartphones, modens e tablets de um funcionário em um mesmo pacote, sem custo adicional pela inclusão de novos dispositivos. O cliente só paga uma franquia, independentemente de ter 1, 2 ou 3 dispositivos acessando à web. Os preços dos pacotes começam em R$ 34,90.

Além disso, o próprio funcionário gerencia seu consumo de internet entre os aparelhos, otimizando o uso de dados. Para acompanhar, basta enviar um SMS do para o número 4141 com a palavra CONSUMOWEB ou acompanhar os informativos de consumo, ao atingir 80% e 100% da franquia contratada.

Para os clientes que utilizem dados apenas em smartphones e não possuam tanta necessidade de navegar na internet, a TIM também comercializa pacotes menores, de 100 MB, 300 MB e 600 MB por mês.