logo paraiba total
logo paraiba total

Mestrado em Direito da Unipê oferece seis vagas para aluno especial

4 de março de 2015

Seguem abertas até o o próximo dia 13, as inscrições para o Mestrado em Direito do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê, destinada a alunos especiais. São oferecidas seis vagas, sendo três para a linha de pesquisa Direito e Desenvolvimento Sociopolítico Sustentável e três para a linha de pesquisa Direito e Desenvolvimento de Mercado Sustentável. Interessados poderão se inscrever na Secretaria do Programa de Pós-Graduação de Direito, das 8h às 12h. Os resultados serão divulgados no dia 16 deste mês.

Para se candidatar, o interessado deve ser graduado em Direito ou em qualquer área das Ciências Humanas, Ciências Sociais e Ciências Sociais Aplicadas. A seleção ocorre de maneira simplificada, consistindo em avaliação de currículo.

O edital completo pode ser acessado aqui e a ficha de inscrição pode ser baixada aqui. Mais informações podem ser obtidas junto à Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Direito – PPGD, nos telefones  (83) 2106 9369 ou 2106 9200 ou pela Central de Relacionamento do Unipê ligando para o 0800 707 9210.