logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG oferece 10 vagas para professor visitante

6 de março de 2015

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está recebendo até o próximo dia 20, inscrições de propostas, por parte das unidades acadêmicas, para obtenção de vagas de Professor Visitante. Serão ofertadas dez vagas.

A solicitação deve ser realizada pelo coordenador administrativo da unidade acadêmica e encaminhada à Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), via protocolo. O requerimento deve ser dirigido ao reitor, acompanhado de proposta que vise à melhoria do ensino, da pesquisa e da extensão na Universidade.

A proposta deve possuir, no máximo, 15 laudas, com fonte verdana 10, espaçamento 1,5 e conter título, identificação do proponente (Unidade Acadêmica e coordenador administrativo responsável pela tramitação do processo), objetivo, justificativa, plano de trabalho detalhado a ser executado, critérios de seleção do candidato,  cronograma de execução da proposta e certidão de aprovação do pedido de contratação pela assembleia da unidade acadêmica.

No dia 23 de março, o Comitê Gestor de Vagas de Professor Visitante divulgará as propostas aceitas. O período de 24 a 31 de março será reservado para análise das propostas e no dia 02 de abril será divulgada as propostas selecionadas.

Os proponentes que não tiverem sua proposta selecionada têm até o dia 07 de abril para entrar com recurso.

O resultado final sai no dia 10 de abril.

Consulte edital.