logo paraiba total
logo paraiba total

Solânea inaugura loja sensorial de O Boticário

24 de março de 2015

A cidade de Solânea será contemplada com uma nova loja O Boticário, com conceito de experimentação e exposição dos produtos já conhecido pelas franquias da marca em diversas cidades do País. O espaço será inaugurado no dia 30 de março, na Rua Celso Cirne, 355, Sala 01, no Solânea Star Shopping.

Mais do que um simples momento de compra e venda, a nova loja O Boticário convida o consumidor a se aprofundar no universo de cada produto por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais. Ele ainda poderá customizar as embalagens com fitas, laços, canetas coloridas e cartões, além de imprimir uma foto na hora para compor a caixa de presente.

No espaço também estarão disponíveis as novidades da coleção outono/inverno Make B. Universe, que traz para a maquiagem todo o mistério do universo, junto com o brilho, as cores e efeitos da poeira cósmica. São 19 itens para compor o look, além de uma fragrância e três acessórios, desenvolvidos nas cores prata, azul cobalto e roxo vinho. A edição é limitada.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 8h às 18h. O telefone é (83) 3363-2901.