logo paraiba total
logo paraiba total

IFPB faz nova seleção do Pronatec em Esperança

31 de março de 2015

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) está com inscrições abertas para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) na cidade de Esperança. O Edital n.º 052/2015 é aberto a profissional externo ao quadro do IFPB.

O pré-requisito é curso superior completo, mas o candidato deve ficar atento ao quadro de pontuação. A seleção é por análise curricular. A inscrição é realizada no prédio provisório do IFPB em Esperança, situado na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Manuel Palmeira da Rocha, no Centro.

O bolsista deve atuar por 12 horas semanais e o pagamento é no valor de R$ 18 hora de trabalho. É apenas uma vaga. As inscrições terminam em 7 de abril, mas nos dias 2 e 3 de abril não serão realizadas devido ao feriado da Semana Santa.  Acesse o Edital e seus Anexos: http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-marco/edital-n.o-052-2015

Professores em Pedras de Fogo

O IFPB publicou o Edital de seleção para docente do Pronatec em Pedras de Fogo. A inscrição pode ser feita de 6 a 10 de abril e pode participar profissional que não é do quadro do IFPB. Acesse o Edital 51/2015 e os anexos. http://www.ifpb.edu.br/reitoria/pro-reitorias/proext/editais/editais-2015/publicados-em-marco/edital-externo-51-professor-pronatec

São nove disciplinas para atuação em cursos FIC. Há oportunidades para docentes da área de Segurança do Trabalho e Design de Moda, entre outros perfis. A inscrição é feita de modo presencial no prédio da Reitoria do IFPB, que fica na Capital paraibana, ao lado do Centro Administrativo Estadual.