logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora planeja lançar mais de mil unidades do Minha Casa Minha Vida

14 de abril de 2015

João Pessoa possui déficit habitacional de 33,30% e está entre as 100 melhores cidades do Brasil para se investir em imóveis, segundo pesquisa realizada pela consultoria Prospecta Inteligência Imobiliária. A cidade está em décimo lugar entre os municípios mais promissores para investimentos imobiliários e é uma das praças de maior foco dos futuros empreendimentos da MRV Engenharia, líder nacional no segmento de imóveis econômicos. 

Segundo o diretor Comercial da companhia na Regional, Yuri Chain, a construtora prevê o lançamento de quase 1.200 unidades de padrão econômico, elegíveis ao programado governo federal “Minha Casa, Minha Vida”, com localização estratégica, segurança, além de áreas destinadas ao lazer das famílias.

Com 3.118 apartamentos lançados no município, a MRV tem investido constantemente em João Pessoa e em quatro anos de atuação na capital, destinou mais de 700 mil reais para urbanização na cidade através do calçamento de vias, construção de passeios e melhoria de praças com realização de paisagismo, instalação de brinquedos e bancos, contribuindo com a melhoria da qualidade de vida da população. Em 2015 as principais melhorias foram realizadas no entorno dos empreendimentos localizados nos bairros Ernani Sátiro, ainda em construção.

Segundo Yuri Chain, João Pessoa tem grandes possibilidades de investimento e desde os primeiros lançamentos da construtora na capital paraibana a aceitação do público tem sido muito positiva. “Nossos primeiros empreendimentos foram lançados nos bairros Cruz das Almas e Geisel e foram grandes sucessos de vendas devido à ótima relação custo benefício de nossos imóveis. Para quem está em busca de adquirir seu primeiro apartamento e sair do aluguel, teremos em breve, excelentes opções, que terão subsídios de até R$ 17 mil reais do programa “Minha Casa, Minha Vida”. Nossas expectativas para o município são muito positivas e João Pessoa tem se mostrado um ótimo mercado para investimento”, comentou o diretor.