logo paraiba total
logo paraiba total

Adventure Tour Paraíba começa nesta sexta-feira (17)

16 de abril de 2015

Começa nesta sexta-feira (17), o primeiro Adventure Tour Paraíba, uma rodada de eventos multi esportivos, com vivências e atividades sócios culturais, que serão realizados durante sete finais de semana consecutivos. Lucena, Pilões, Areia, Bananeiras, Boqueirão, Cabaceiras e Conde irão promover 35 trilhas de motos, bicicletas, jeeps, 4×4, caminhadas ecológicas, cavalgadas, atividades culturais, além de hospedagens em um hotel de barracas, com uma estrutura inovadora e confortável. 

A primeira cidade a receber o evento é Lucena, entre os dias 17 e 19 de abril. Nesta cidade, haverá trilha de bike, cavalgada e trilha de moto, além das atividades sócio culturais, específicas da cidade, como apresentação do Coral das Crianças de Lucena, do grupo folclórico Cambindas Brilhantes, passeio de barco às piscinas naturais, oficinas de artesanato, show de forró pé de serra e a gastronomia típica local.

“A cada final de semana teremos uma programação única em cada uma das cidades. Nossa expectativa é que, por evento, cerca de 200 famílias participem. Portanto, além de promovermos o esporte de aventura e o lazer, vamos gerar fluxo turístico para estas cidades e divulgar as experiências da Paraíba”, completou Regina Amorim, gestora de Turismo do Sebrae PB.