logo paraiba total
logo paraiba total

Empresário paraibano lança autobiografia sobre sua trajetória empreendedora

20 de abril de 2015

O fundador do grupo Ser Educacional, Janguiê Diniz, lança sua autobiografia na terça-feira (28), na Fundação Casa de José Américo, em João Pessoa. A obra, intitulada “Transformando Sonhos em Realidade”, conta a trajetória desde o seu nascimento, na cidade de Santana dos Garrotes, interior da Paraíba, passando pelas várias mudanças de cidade em busca de novas oportunidade, até a fundação e entrada do grupo Ser Educacional na Bolsa de Valores.

“Ao escrever esse livro, não quero simplesmente contar o que aconteceu na minha vida, as dificuldades pelas quais passei, minhas conquistas ou os meus erros. Considero-me uma prova viva de que vencer na vida é possível com muito trabalho, estudo, dedicação, foco e objetividade, por isso decidi publicar uma biografia”, conta Diniz.

A obra traz fotos antigas, depoimentos de amigos e familiares e histórias da vida de Janguiê que poucas pessoas tinham conhecimento. “Alguns acham que herdei o grupo Ser Educacional, quando na verdade ele nasceu do Bureau Jurídico, um curso para concurso que fundei em 1994, em uma pequena sala no Recife”, explica.

Conhecido no meio acadêmico, empresarial, jurídico e político, o evento promete reunir uma série de nomes importantes da sociedade paraibana. O livro é uma publicação da editora Novo Século e estará disponível em mais de 1.200 pontos de venda pelo Brasil.