logo paraiba total
logo paraiba total

Pão de Açúcar convoca clientes para eleger melhor pãozinho

21 de abril de 2015

A rede de supermercados Pão de Açúcar, que conta com duas unidades em João Pessoa, está promovendo uma ação interativa com os consumidores para escolher o melhor pãozinho. Os clientes que passarem pelas padarias nos mercados do grupo poderão escolher entre três opções: Açúcar Cristal, Coco e Chocolate Branco com Castanha do Pará e Limão. O produto ganhou formato especial, que imita a logomarca da rede. Os clientes que quiserem levar os pãezinhos para casa desembolsarão R$ 2,99 por cada e os participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais terão um desconto na compra dos três sabores por R$ 6,99.

Para o lançamento da campanha, a marca escalou novamente o ator Rodrigo Hilbert. A votação acontece até dia 15 de maio pelo site. A receita vencedora será anunciada no dia 22 do mesmo mês nos canais oficiais da marca e passará a fazer parte do portfólio das lojas.

A criação é da agência Havas e faz parte da campanha de comunicação para este ano que é baseada no conceito #inventarparaserfeliz.