logo paraiba total
logo paraiba total

Construtora Alliance entrega Paraíso do Atlântico

27 de abril de 2015

Neste sábado (2), a construtora Alliance realiza mais uma entrega de empreendimento. O Paraíso do Atlântico Club Residence, situado em Ponta de Campina, é o maior já construído na via litorânea e une as facilidades do club residence às características de um resort, com uma grande área verde e ampla estrutura social e de serviços para os condôminos. Com mais de 20 itens de lazer, o empreendimento atende às necessidades de quem quer estar junto à natureza, sem abrir mão do conforto e da comodidade das grandes capitais.

São 278 apartamentos – e cerca de 95% vendidos, 40% das unidades foram adquiridas por clientes da cidade de Campina Grande, público que escolheu o empreendimento para sua segunda residência, local para desfrutar o lazer e a companhia da família.

Em uma área de mais de 16 mil metros quadrados, o Paraíso do Atlântico possui oito tipos de plantas que variam de 65 m² a 135 m² e possuem a opção de uma ou duas vagas na garagem. O projeto arquitetônico foi assinado por Antônio Massa e Hernani Júnior, o paisagismo é do consagrado Benedito Abbud, e a ambientação ficou por conta da também renomada arquiteta Sandra Moura.

Entre os diversos itens estão espaço mulher, brinquedoteca, solário, château, gazebo, espelho d’água, espaço fitness, além das várias facilidades para moradores e visitantes. Outro grande destaque é a área da piscina, onde estão a piscina infantil, piscina adulto, estar molhado e deck molhado, local com profundidade de cerca de 20cm equipado com cadeiras de sol, espreguiçadeiras, entre outros itens.

Para a entrega, a Alliance irá oferecer um evento que pretende marcar a chegada dos futuros moradores; um momento de festa e descontração para os clientes em um coquetel com clima paradisíaco. O buffet terá assinatura do chef Onildo Rocha, a decoração, que reforça o clima praiano, fica a cargo de Luby Cavalcanti e Henrique Medeiros, e a animação é do DJ Astek.