logo paraiba total
logo paraiba total

Marcas lançam produtos exclusivos para o Dia das Mães

27 de abril de 2015

Mesmo com um desempenho ruim neste início de ano, com queda nas vendas e retração na economia, a expectativa do varejo brasileiro é que as vendas para o Dia das Mães registrem uma leve expansão – de 2% a 3% – na comparação com o mesmo período do ano passado. Para alavancar as vendas, algumas marcas investem no lançamentos de produtos em edição limitada focado na data.

A Kopenhagen, por exemplo, elaborou, em parceria com a marca italiana Bellini, a Caixa Bellini, que é a união do sofisticado chocolate com a refrescância do prosecco, sabor pêssego branco. O resultado é uma embalagem refinada com seis bombons com cobertura de chocolate ao leite e recheio cremoso de Bellini e seis bombons com cobertura de chocolate amargo e recheio licoroso de Bellini, as texturas dos recheios dos bombons, proporcionam experiências diferentes para o mesmo sabor.

Outro lançamento inspirado em sabores do universo feminino, dentre chás, sucos e diversas bebidas, é a Caixa Flores e Frutas, com 12 bombons sortidos com cobertura de chocolate ao leite e amargo, e recheios nos sabores pera, tangerina com jasmim, baunilha, e morango com violeta. A mistura de flores e frutas com o chocolate ao leite e amargo Kopenhagen são combinações perfeitas e possibilitam sensações inusitadas.

O Boticário, que a cada ano lança uma fragrância inspirada no universo feminino, também lançou estojos e produtos para a data. A principal novidade é o Glamour Amour. De família olfativa floriental amadeirada, tem acordes florais, envolvidos por notas aveludadas e acolhedoras de vanilla, sândalo e caramelo. 

Um shower gel e um creme hidratante com a mesma fragrância da novidade também são lançamentos para a data. Os produtos potencializam a perfumação e são ideais para compor kits, tornando o presente completo e ainda mais exclusivo.

A pérola que inspirou O Boticário a criar a fragrância também está representada nos produtos. O frasco da edição limitada de Glamour Amour traz, em sua volta, um acessório que simula pérolas, que pode ser retirado e utilizado como pulseira.