logo paraiba total
logo paraiba total

Assaí Atacadista lança produtos de conceito premium

27 de abril de 2015

Com a intenção de combinar tudo que os clientes comerciantes buscam para seu estabelecimento, o Assaí Atacadista criou uma linha própria de produtos alimentícios com o conceito premium. A marca exclusiva Chef surge com o objetivo de oferecer produtos de qualidade com custo acessível e produzidos pelos principais fornecedores da rede atacadista.

A questão de distribuição é um fator chave para redução de custo e ganho de rentabilidade. Com isso no radar, o Assaí vem se posicionando como um parceiro do negócio de seus clientes, oferecendo opções cada vez mais adequadas a cada tipo de negócio. Desta forma, a rede reviu seu portfólio de itens de marca exclusiva e criou a linha de produtos Chef, que conta 13 diferentes produtos, todos voltados para alimentação.

“Os produtos Chef são focados no sabor que nossos clientes procuram e na economia, rendimento e preço ideal que eles precisam para alcançar o melhor desempenho de seu negócio”, diz Belmiro Gomes, presidente do Assaí.

Entre os itens comercializados estão batata-palito pré-frita congelada, mistura para pão francês e pão de queijo, além de massas e legumes congelados.