logo paraiba total
logo paraiba total

Depyl Action na Paraíba será inaugurada em Patos nesta terça-feira (28)

27 de abril de 2015

A Depyl Action, rede de franquias especializada em depilação, continua com o projeto de expansão da marca pelo país. A Rede, que já conta com quase 100 lojas no Brasil e duas na Venezuela, vai inaugurá nesta terça-feira (28), sua sexta unidade na Paraíba. Localizada no município de Patos (Rua João Bosco de Araújo, 165, bairro Brasília), a nova loja visa proporcionar aos clientes conforto e delicadeza no momento da depilação, através de um atendimento exclusivo e sem hora marcada. 

Equipada com quatro cabines climatizadas e com som ambiente, a Depyl Action Patos oferecerá às mulheres os serviços de depilação com cera morna, utilizando uma técnica suave e exclusiva. Os homens, que atualmente também são bastante vaidosos, terão um espaço reservado para depilação. Como uma cabine privativa, eles poderão contar com um serviço voltado ao bem-estar e a autoestima, onde discrição é a palavra de ordem.

A franqueada Raquel Queiroz está muito otimista com o empreendimento. “Era uma cliente encantada com a Depyl Action. A qualidade, confiança e bem-estar passados pela marca encantam! E o meu objetivo é fazer com que nossos clientes também percebam esses valores”, explica. 

A Depyl Action usa uma cera com ingredientes naturais, com fórmula especial que une as propriedades hidratantes do mel ao efeito anestésico e cicatrizante da própolis silvestre. Além disso, todas as profissionais da unidade – depiladoras e manipuladoras – passaram por treinamento exclusivo, tudo para proporcionar satisfação aos clientes antes, durante e depois da realização dos serviços.