logo paraiba total
logo paraiba total

TV Master inicia operações em Campina Grande

30 de abril de 2015

A TV Master, canal fechado com programação 100% paraibana, está expandindo seus negócios para o interior do Estado.  Com sete anos de existência, com cobertura em João Pessoa e Cabedelo, a emissora começa a atuar agora em Campina Grande, a segunda cidade mais importante da Paraíba. A novidade foi anunciada aos funcionários e apresentadores da emissora, no auditório da sede, em João Pessoa, pelo presidente da TV Master Alex Filho e pelo superintendente da emissora, Juarez Guedes. “Já havíamos tido uma boa experiência na cidade, com cobertura do São João e debate nas eleições e todas as classes sempre estão na TV Master, tanto a política, quando a artística e também a empresarial. Será um grande desafio e também um grande presente”, celebrou Alex Filho. 

Os campinenses já podem conferir a programação da TV Master pelo canal 20 da NET. “O conteúdo exibido será exatamente o mesmo da Capital. Nossa cobertura será em cerca de 70% da cidade, aproximadamente 37 mil domicílios e mais de 150 mil pessoas, em todos os bairros nobres da cidade”, explicou Juarez Guedes.

Para a divulgação na cidade, foi criada uma campanha especial com o filme “Uma Grande Notícia”, que irá ser exibido durante os programas do canal.  

As assinaturas pode ser feitas pelo telefone: 0800 607 1001 e os contatos comerciais, pelo (83)  3244-5094. O site é www.tvmaster.tv