logo paraiba total
logo paraiba total

Procon-JP e CDL realizam Feirão Nome Limpo na Capital

3 de maio de 2015

O consumidor de João Pessoa que se encontra endividado tem a chance de quitar seus débitos no Feirão Nome Limpo, resultado de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O programa deve ocorrer nas duas últimas semanas do mês de maio de 2015.

Serão montados vários estandes em um espaço público de grande confluência de pessoas, ainda a ser definido, e as empresas estarão disponíveis, por meio de seus representantes oficiais, para atender o consumidor. “Quem está com uma dívida atrasada em um cartão de crédito há dois anos, por exemplo, pode se dirigir ao evento e procurar a melhor forma de pagar seu débito por meio de um acordo, sob a intermediação do Procon-JP”. Através da CDL, representantes dos cartões de créditos e grandes redes de lojas participarão do programa.

O Feirão Nome Limpo vai durar duas semanas e todos os casos que se apresentarem deverão ter suas resoluções nesse prazo. O processo de atendimento será semelhante ao já praticado pelo Procon-JP, com cada problema sendo analisado individualmente, na busca pela melhor solução para o consumidor.