logo paraiba total
logo paraiba total

Sine de Campina Grande oferece 250 oportunidades de emprego

5 de maio de 2015

O Sistema Nacional de Emprego’de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo  250 oportunidades de emprego em Campina Grande. Há 100 vagas para auxiliar de linha de produção e mais 100 para operador de telemarketing. Os dois cargos não necessitam de experiência. O órgão também disponibiliza vagas para vendedor pracista (10), auxiliar de cozinha (cinco), atendente de lanchonete (três), auxiliar de manutenção predial (três), instrutor de informática (duas), cozinheiro de restaurante (duas) e professor de inglês (duas).

Os cargos que estão com uma vaga aberta são o de auxiliar de dentista, auxiliar de escritório, boleiro, embalador a mão, instalador de alarme, oficial de serviçoes gerais, operador de sistema de computador, pazzaiolo, serralheiro, sushiman e vendedor interno. 

Os interessados devem ir ao Sine de Campina Grande, localizado na rua Afonso Campos, 143, no Centro da cidade, ou ligar para o telefone (83) 3310-6277 e obter mais informações. Para o cadastro, o candidato deve levar currículo, RG, CPF e carteira de trabalho.