logo paraiba total
logo paraiba total

Festival Gastronômico Brasil Sabor começa nesta quinta-feira (14)

13 de maio de 2015

O lançamento da 10ª edição do Festival Gastronômico Brasil Sabor na Paraíba acontece nesta quarta-feira (13), a partir das 19h30, no bar e restaurante ChoppTime, localizado na bairro do Bessa, em João Pessoa. O evento conta com apoio do Governo do Estado, por intermédio da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), e é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O tem início nesta quinta-feira (14) e termina no dia 31 deste mês. 

Evento acontece em nível nacional e realizado uma vez por ano em todas as capitais brasileiras. Na Paraíba serão 28 restaurantes de João Pessoa, Campina Grande e Bananeiras que estarão participando do Festival. Durante os 18 dias do festival, os estabelecimentos participantes estarão oferecendo ao público um prato específico, levando em consideração a especialidade da casa, as características e tradições de cada região. 

Confira os Bares e Restaurantes  – Em João Pessoa, Adega do Alfredo, Aí Cozinha Criativa, Appetito Trattoria, Arte da Pizza, Bonaparte, Cachaçaria Dona Branca, Canoa dos Camarões, Casa do Bacalhau, Chopp Time, Citron e Estaleiro, Famiglia Muccini, Fina Fatia, Guaiamum Gigante, L’entrecote de Paris, Nonna Anaia, Novo Oriente, Pizza do Paulista, Sapore D’itália, Sonho Doce eTasca da Esquina. 

Já em Campina Grande, Bebelu Sanduíches, Boi e Brasa, Gulas Self Service, Mororó, Panquecaria e Pizzaria Liberdade, Sapore D’Italia; e na cidade de Bananeiras, o Terraço Lisboa.