logo paraiba total
logo paraiba total

UFCG abre vagas para professores de Engenharia de Alimentos e de Letras

13 de maio de 2015

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está oferecendo três vagas para professores de Engenharia de Alimentos e de Letras, para os campi de Pombal e Sumé, respectivamente. Confira as oportunidades:

Pombal

No Centro de Ciência e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), campus de Pombal, estão sendo oferecidas duas vagas para professores efetivos. Os candidatos devem possuir graduação em Engenharia de Alimentos e áreas afins, com mestrado e doutorado. As áreas de conhecimento objeto do concurso são: Ciência de Alimentos: tecnologia de pescado e higiene na indústria de alimentos e Ciência de Alimentos: tecnologia de carnes, ovos e derivados.

As inscrições serão realizadas de 18 a 29 de maio na Secretaria da Unidade Acadêmica de Tecnologia de Alimentos, do CCTA, nos horários das 07h às 11h e das 13h às 17h. A taxa custa R$ 100

Sumé

Para o campus de Sumé, a vaga ofertada é para professor substituto de Letras – Língua Espanhola ou graduação em Letras com Licenciatura dupla: Espanhol e Português.

Os interessados deverão realizar a inscrição de 12 a 18 de maio no Protocolo Setorial do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), campus de Sumé. O horário de atendimento é das 08h às 18h. A taxa custa R$ 50.

Veja editais:

Pombal – Engenharia de Alimentos

Sumé – Letras