logo paraiba total
logo paraiba total

Campanha divulga 11ª Feira da Casa Própria na Paraíba

21 de maio de 2015

A 11ª edição do Feirão da Casa Própria da Caixa Econômica Federal acontece até 24 de maio, no Shopping Tambiá, em João Pessoa e são esperados cerca de 15 mil visitantes. Na capital, o feira contará com 10 mil imóveis foco principal a habitação social, composta por imóveis cobertos pelo programa do governo federal “Minha Casa Minha Vida” de até  R$170 mil, além dos empréstimos em que os compradores têm a opção de usar o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). 

Campanha – Divulgando os atrativos da Feira d, patrocinada pela Caixa Econômica e pelo Governo Federal, a Criart Comunicação, empresa integrante do Grupo Maxims, criou uma campanha especial. 

Veiculada nas principais emissoras do Estado, a campanha inclui VT, spot, peças para mídia impressa, além do gerenciamento da fanpage do evento no Facebook (www.facebook.com/FeiraCasaPropria). “A agência é a responsável por divulgar o evento na Capital paraibana há oito anos, e como esta feira acontece em todo o Brasil, muitas vezes simultaneamente em grandes e pequenas capitais, trabalhamos a comunicação de acordo com o padrão nacional, criando uma identidade visual que remeta as demais feiras e acrescentando informações pontuais para o evento local”, disse o gerente de planejamento e mídia da Criart Comunicação, Kleber Menezes. 

Serviço:

11ª Feira da Casa Própria em João Pessoa

Data: de 20 a 24 de Maio de 2015

Local: Shopping Tambiá

Horário de Atendimento: quarta-feira a sábado das 9h às 20h, domingo das 13h às 20h