logo paraiba total
logo paraiba total

Grupo Maxims patrocina Fórum Paraibano de Lideranças

21 de maio de 2015

Por mais um ano, o Grupo Maxims, empresa que detém as marcas Oficina da Beleza, de cosméticos,  a PBGold,  de tecnologia da informação, o site de entretenimento Fique Ligado e a agência de publicidade Criart, será patrocinador do Fórum Paraibano de Lideranças. 

Promovido pelo Programa Paraibano da Qualidade realiza em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade – FNQ , o evento será realizado no dia 27 de maio, com início às 7h30 no auditório da Energisa Paraíba. O intuito é reunir lideranças, gestores e empresários em destaque no Estado, promovendo o debate sobre o tema “Os desafios da liderança” e o compartilhamento de conceitos e estratégias relacionadas a melhoria da gestão, da disseminação de boas práticas para organizações de todos os portes e setores, além do mapeamento das demandas e necessidades prioritárias das empresas paraibanas.

O Grupo Maxims é uma empresa paraibana com mais de 30 anos de atividade, reconhecida no mercado nordestino e premiada nacionalmente. ”Para nós, é uma grande satisfação poder compartilhar nossa história de vitórias com todos os líderes e gerentes que são componentes fundamentais na contribuição do nosso sucesso”, comentou o presidente do Grupo Maxims, Douglas Nunes.