logo paraiba total
logo paraiba total

Festival Bebê Mania traz novidades e embalagens econômicas

21 de maio de 2015

Para mães que querem comprar o que há de melhor para os seus filhos, com preços baixos e praticidade, o Bompreço e Hiper Bompreço promovem até o dia 31 de maio o Festival Bebê Mania. A rede trouxe itens com os menores preços do mercado, produtos exclusivos e um leque completo de soluções para o mundo bebê.

O Festival Bebê Mania apresenta destaques desde puericultura pesada, como carrinhos, cadeirinhas para auto, até itens como brinquedos, higiene pessoal, alimentos, como papinhas, complementos alimentares lácteos, e confecção. 

O Walmart, dona das lojas Bompreço e Hiper, espera registrar um incremento de 17% nas vendas de fraldas nesta edição do Bebê Mania em relação ao mesmo evento realizado no ano passado. Para as mães que buscam economia e não abrem mão de qualidade, a empresa também aposta nas embalagens econômicas com o maior número de fraldas.

Entre os itens exclusivos, a rede traz a embalagem econômica da Pampers com 98 tiras a R$ 77,00 . As mamães encontram também a Pom Pom Protek com 100 tiras a R$ 49,98. Além desses itens, entre as apostas da empresa estão a Huggies com caixa organizadora e a Parents Choice, marca própria global do Walmart.