logo paraiba total
logo paraiba total

Empresários discutem gestão e crise econômica no auditório da Energisa na Capital

27 de maio de 2015

Será nesta quarta-feira (27), a partir das 7h30, no auditório da Energisa Paraíba, a realização do Fórum Paraibano de Lideranças, que já está em sua terceira edição. O evento exclusivo para os principais gestores das organizações paraibanas, contribui com a disseminação do Modelo de Excelência da Gestão – MEG a fim de alavancar a competitividade regional. Pelo segundo ano consecutivo, o site Paraíba Total apoia o encontro, que tem a realização do Programa Paraibano da Qualidade (PPQ) e da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). 

“O PPQ promove encontros para empresários com o objetivo de compartilhar conhecimentos modernos da excelência em gestão nas organizações e através disso, estimulá-los a investir em boas práticas que fomentem o crescimento do seu negócio e por consequência contribuam para o desenvolvimento da economia do nosso estado. Objetivos como esse são comuns aos nossos parceiros, entre eles, o Paraíba Total que nos apoia em nossas ações”, comentou a supervisora de Comunicação e Marketing do PPQ, Raíssa Diniz.

Para a editora do Paraíba Total, Andréia Barros, a parceria com eventos do PPQ é importante porque vai ao encontro do objetivo principal do site, que é focar as atividades de economia e de desenvolvimento do Estado. “Em mais um apoio do Fórum de Lideranças, acreditamos que o evento contribua diretamente para os participantes, como que diz respeito à melhora das suas práticas de gestão e superação de desafios empresariais”, ressaltou a editora. 

O evento – O intuito é reunir lideranças, gestores e empresários em destaque no Estado, promovendo o debate sobre o tema “Os desafios da liderança” e o compartilhamento de conceitos e estratégias relacionadas à melhoria da gestão, da disseminação de boas práticas para organizações de todos os portes e setores, além do mapeamento das demandas e necessidades prioritárias das empresas paraibanas.

O Fórum pretende abordar trajetórias de sucesso de lideranças que superaram desafios para atingir um elevado patamar nos seus negócios, além das estratégias para estimular os líderes a conduzir o desenvolvimento da gestão das organizações para que se tornem sustentáveis e gerem valor para a sociedade. A programação iniciará com um café da manhã, em seguida serão realizadas duas palestras de Jairo Martins (superintendente da FNQ) e de Ricardo Botelho (CEO Energisa) e ao término será promovido um debate entre as lideranças presentes. 

Além do Paraíba Total, o evento tem patrocínio de diversas empresas, como Grupo Maxims, Café São Braz, Unimed João Pessoa e Rede Nord Hoteis.