logo paraiba total
logo paraiba total

Exposição de carros antigos será mais uma atração no São João de Campina Grande

27 de maio de 2015

Integrando a programação do São João de Campina Grande, será realizado no domingo (07), na rua Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho, o encontro “Antigos e Amigos”, que reúne os amantes do antigomobilismo de toda a região e terá como tema nesta edição, “Resgatando  tradições no Maior São João do Mundo”. Os carros antigos permanecerão em exposição das 8h às 17h, para que os visitantes possam conhecer um pouco da história que os cerca e aproveitar o primeiro domingo d’O Maior São João do Mundo com mais esta opção de lazer e muito forró.

Antigos e Amigos

O grupo “Antigos e Amigos” reúne pessoas apaixonadas por carros antigos. Os encontros são realizados sempre aos primeiros domingos de cada mês, na praça Cel. Antônio Pessoa, na rua Irineu Joffily, centro de Campina Grande. Sem fins lucrativos, o evento é destinado a pessoas que tenham ou sejam apaixonadas por carros antigos e visa também movimentar o setor de peças, pneus, acessórios, venda e troca de carros novos ou usados de Campina Grande e região.

O primeiro encontro do Antigos e Amigos aconteceu no dia 02 de novembro de 2014, quando foram expostos cerca de 120 carros antigos de Campina Grande, João Pessoa, Guarabira, Caruaru, Toritama, Patos, Recife, Esperança e outras cidades.