logo paraiba total
logo paraiba total

Multifeira Brasil Mostra Brasil é lançada em João Pessoa

27 de maio de 2015

Mais de 160 m² reservados a imobiliárias e construtoras, a apresentação da unidade itinerante de treinamento avançado de tiro da Acadepol e ainda competições esportivas de musculação, fitness e atletismo de força. Essas são algumas das novidades que vão estar presentes nos 21 anos da Multifeira Brasil Mostra Brasil na Capital.

O evento foi lançado nesta quarta-feira (27) durante um almoço para jornalistas e parceiros. O diretor da Multifeira, Wilson Martinez, destacou ainda a vinda de expositores de sucesso como a moda goiana, móveis, eletroeletrônicos, feira de animais, artigos gaúchos, ferramentas, além das exposições dos parceiros como Sebrae, Procon Estadual e Municipal, Câmara dos Dirigentes Logistas, Associação Comercial e os estandes do Exército Brasileiro, Corpo de Bombeiros e Samu.

Os eventos esportivos serão realizados em parceria com as Federações Paraibanas de Paraibana de Fisiculturismo e Fitness e a de Strongman, que é o atletismo de força, um esporte no qual os competidores buscam demonstrar sua força numa série de testes, de diferentes formas.

Para comemorar a maioridade da BMB, que vai acontecer entre os dias 3 e 12 de julho no Centro de Convenções, a direção da Brasil Mostra Brasil vai novamente sortear um carro 0km e mais 20 televisores modernos entre os visitantes numa parceria com o Lojão Rio do Peixe, âncora no evento multisetorial.

Entre os parceiros, o vice presidente da CDL, Nivaldo Vilar falou sobre o estande do órgão e sua finalidade para os comerciantes. “Visamos auxiliar os comerciantes nas consultas ao SPC- Serviço de Proteção ao Crédito, além da utilização de outras ferramentas para ajudar os empresários que vão estar na BMB”.

Já o presidente da Associação Comercial Paraibana Romualdo Farias de Araújo comentou sobre a importância da Multifeira para a economia local alavancando o setor num momento do declínio no volume de vendas após o período junino. “Somos parceiros há muitos anos, fato que nos permite divulgar o sucesso da Multifeira e o quão vantajoso é participar dela para aumentar o volume de negócios no presente e no futuro, além da divulgação de novas marcas e serviços”.