logo paraiba total
logo paraiba total

Unipê lança blogs sobre Carreira e Mercado na Expotec

28 de maio de 2015

O Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) lançará nesta quinta-feira (28), às 10h, durante a Feira de Tecnologia e Games Expotec, no Centro de Convenções, dois blogs institucionais voltados para escolha consciente de profissões e carreira. O evento apresentará ao público a página http://unipe.br/blog, que dá acesso aos blogs http://blog.unipe.br/graduacao e http://blog.unipe.br/pos-graduacao

Ambos fazem parte de um conjunto de ações da Instituição para ajudar estudantes e profissionais indecisos na escolha profissional e que querem saber sobre como alavancar sua carreira. Aplicativos, sugestões para a saúde, métodos de estudos e informações sobre o mercado de trabalho estarão acessíveis a todos os interessados. 

Para o diretor de Marketing do Unipê, prof. Paulo Padilha, os blogs são um importante investimento do Centro Universitário na produção de conteúdo de qualidade sobre educação e mercado de trabalho. “É comum que algumas pessoas tenham dúvidas sobre que carreira seguir, principalmente os mais jovens ou aqueles que desejam partir para uma pós-graduação. Para esses, os blogs servirão como uma importante ferramenta de escolha consciente para um futuro de sucesso. O Unipê reafirma com essa ação, o compromisso com o desenvolvimento profissional e intelectual de forma democrática e expandida”, enfatizou Padilha.

Os blogs serão lançados na Expotec, evento que reunirá em espaço paralelo o Encontro Estadual de Blogueiros, Rádios Comunitárias e Ativistas Digitais. Entre os demais convidados, o encontro terá a presença do jornalista Paulo Henrique Amorim, repórter da TV Record e blogueiro da página Conversa Afiada. Estarão também presentes no lançamento o diretor de Gestão Operacional e Marketing da Instituição, prof. Paulo Padilha, e o coordenador geral da UBTech, prof. George Washington.

Sorteio de iPhone 6 e mostra de softwares em stand

Os visitantes do stand do Unipê na Expotec poderão concorrer ao sorteio de um headset Hazer, na quinta-feira (28), e de um iPhone 6, no sábado (30). Basta comparecer e participar do quizz instalado nos tablets disponíveis. Alem disso, o espaço contará com a presença de estudantes e docentes dos cursos de Tecnologia da Informação, que apresentarão games e sistemas desenvolvidos no projeto de extensão Fábrica de Software, e um rack com equipamentos de interconexão de redes instalado para que os alunos realizem práticas de redes. 

Serviço

Local: Feira Expotec – Stand do Unipê (Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima – PB 008, Polo Turístico do Cabo Branco)

Data: 28/5, às 10h