logo paraiba total
logo paraiba total

Conselho Regional de Contabilidade realiza plenária em Campina Grande

26 de junho de 2015

Ações desenvolvidas pelas vice-presidências de Controle Interno, Registro, Fiscalização, Administração, Interiorização e Desenvolvimento Profissional serão objeto de reunião plenária ordinária que será realizada pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba às 14h, desta sexta-feira (26), no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande.

Na ocasião, serão ainda entregues carteiras de identidade do Órgão aos novos profissionais, definidas junto à Comissão Estadual da Mulher Contabilista do CRCPB as instituições às quais serão destinados os donativos que estão sendo arrecadados até o final do mês durante a Campanha solidária do Dia das Mães, bem como divulgada a data e local da 5ª  Convenção Paraibana de Contabilidade.

Segundo o presidente Glaydson Trajano Farias, a mudança de local dessa reunião, que mensalmente ocorre em João Pessoa, faz parte do conjunto de medidas adotadas na atual gestão, no sentido de descentralizar as ações administrativas e institucionais da entidade. “Nesse contexto, estamos construindo uma sub-sede em Campina Grande, cujas obras estão bastante avançadas e será inaugurada até o final do ano”, afirmou ele.