logo paraiba total
logo paraiba total

Kopenhagen lança novidades de inverno

26 de junho de 2015

Um inverno que renova o clássico e inova nos lançamentos. Assim são as novidades da marca de chocolates finos Kopenhagen, que preparou delícias em desserts e pretzels para esta estação. Disponíveis nas lojas de João Pessoa e Campina Grande a partir de 30 de junho, os novos itens do inverno 2015 prometem encantar os que amam chocolate na estação mais fria do ano. 

Este ano, a Kopenhagen lança os Kopinhos Clásicos, linha inspirada nos tradicionais chocolates da marca, nos sabores Nhá Benta, Lajotinha com Castanha de Cajú e Língua de Gato com Chumbinho, em uma saborosa mistura com chocolate ao leite. Já para os que adoram os dessert, a marca oferece os Kopinhos Dessert, uma nova linha gourmet com os sabores crème brûlée e casquinhas de laranja, torta e raspinhas de limão,  frutas vermelhas e chumbinhos de frutas vermelhas, também acompanhados do chocolate ao leite exclusivo da Kopenhagen. “Para este inverno, a marca traz os Kopinhos com as sobremesas,  apresentados em formato inusitado que proporciona uma explosão de sabores. Eles poderão ser adquiridos a granel ou na caixa nas nossas lojas”, adianta a proprietária das lojas Kopenhagen de João Pessoa e de Campina Grande, Marcela Fujiy.

Além dessas novidades, os clientes poderão provar os deliciosos pretzels, mais novo item do portfólio, que une leveza, crocância e maciez do pretzel com chocolate ao leite, combinando o doce e o salgado para formar um sabor único.

Serviço:

Kopenhagen Paraíba

João Pessoa: Manaíra Shopping – Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 – Loja T211 – Manaíra, (83) 2106-6362

Campina Grande: Partage – Av. Pref. Severino Bezerra Cabral, 1050 – Catolé, (83) 3315-1315