logo paraiba total
logo paraiba total

Sine-JP tem oportunidades nos setores de alimentação, veículos e costura

29 de junho de 2015

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza nesta semana 183 oportunidades. O setor de serviços lidera a oferta de postos de trabalho, com destaque para o segmento de alimentação fora do lar. São 10 vagas de auxiliar de cozinha (a experiência exigida varia de três meses a dois anos, conforme a empresa contratante) e cinco para cozinheiro. Já no atendimento, são seis vagas de cumim, quatro de garçom e duas de barman.

No ramo de veículos, há 14 vagas de mecânico, sendo que para alguns postos, é preciso ter habilidade com caminhões e automóveis. Estão disponíveis também cinco oportunidades para motorista de caminhão e uma para motorista de automóvel.

Estão abertos 30 postos para auxiliar de costureira. Para concorrer, basta ter ensino fundamental completo. Não é preciso ter experiência. Ainda há quatro vagas para costureiras, uma para estilista e uma para cortador de tecido.

Também há oportunidades para vendedores (11), empregada doméstica (oito), auxiliar de produção (seis), auxiliar de depósito (cinco) e borracheiro (cinco), entre outras funções. Veja a lista completa de vagas:http://goo.gl/yISw2p.

O Sine-JP está situado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h. O interessado em conseguir um emprego deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às vagas em que o empregador exige apenas o currículo, o trabalhador deve enviá-lo para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.