logo paraiba total
logo paraiba total

Encontro Paraibano de Vendas está com inscrições abertas

30 de junho de 2015

As inscrições para o Encontro Paraibano de Vendas, que acontece em João Pessoa, às 18h30 no próximo dia 21 de julho, no Hotel Cabo Branco Atlântico, ainda estão abertas. O encontro inédito no estado é promovido pelo Projeto Papo Arretado e conta com o apoio do Paraíba Total.

Destinado a empresários, gerentes e profissionais liberais que atuam no segmento de vendas de produtos e serviço, o evento terá em sua programação a participação do diretor da Revista Venda Mais e especialista em palestras, treinamentos e workshops de gestão e liderança de equipes de venda, Raul Candeloro; do palestrante e corretor de imóveis, Guilherme Machado; e o também palestrante e idealizador do Papo Arretado, Beto Chaves.

Segundo Beto Chaves, o encontro deve reunir uma média de 200 pessoas. “Estamos confiantes para o sucesso, pois além da ótima procura de pessoas não só de João Pessoa, como de Campina Grande e dos vizinhos Natal e Recife, teremos como palestrante uma das maiores referências de vendas do País, Raul Candeloro, que certamente transmitirá de forma instantânea técnicas e resultados nessa área para os participantes”.

Os interessados podem realizar suas inscrições pelo (83) 98839-4040. A inscrição custa R$ 200 a inscrição individual. Já o último lote de inscrições, previsto para encerrar uma semana antes do evento, terá o investimento de R$ 250.

Outras informações sobre o encontro por ser adquiridas pelo: http://www.papoarretado.com/

Sobre os palestrantes

Raul Candeloro: Palestrante e editor das revistas VendaMais® e Liderança®, além de autor dos livros Venda Mais, Correndo Pro Abraço, A Hora da Virada e muitos outros. Formado em Administração de Empresas e mestre e empreendedorismo pelo Babson College, é responsável pelo portal www.vendamais.com.br e diretor do Instituto VendaMais. 

Guilherme Machado: Administrador com Pós em Gestão Empresarial pela FGV. Possui grande experiência em Gestão Empresarial a nível Executivo. Há mais de 15 anos de carreira como corretor de imóveis, gerente, sócio de uma das maiores imobiliárias do meu estado, coach, consultor e, atualmente, palestrante e disseminador de suas experiências profissionais.

Beto Chaves: Administrador de Empresas e idealizador do Projeto Papo Arretado e da Associação de Jovens Empresários e Empreendedores da Paraíba (AJE Paraíba).  Uma das revelações no Estado como palestrante das áreas de Motivação, Vendas, Empreendedorismo, Atendimento e Liderança.